Clima Tempo



Estamos rastreando você ......

Rampa da Serra do Machado


O paraiso do Cross em Sergipe tem um nome: Serra do Machado, situado no município de Moita Bonita com seus imensos vales e excelentes condições para o vôo , distante 67 km de Aracaju é a opção certa para quem deseja fazer Cross, modalidade onde o piloto tem como objetivo pegar altura e pecorrer a maior distância possível.


Rampa do Morro do Urubu

O Morro do Urubu localizado a 5 minutos do centro de Aracaju, é uma das 3 rampas do Brasil onde pode se praticar o Vôo Livre urbano. O Rio de Janeiro ficou conhecido mundialmente pela prática de Asa Delta e Parapente dentro da cidade, o que atrai ínumeros visitantes e esportistas. A nossa querida Aracaju faz parte de seleto grupo e mostra uma beleza singular, onde a direita temos a ponte estaiada, marca do progresso e a esquerda temos o Rio Sergipe com seus mangues e vegetação ainda preservada.



by Artur


Trip Paramotor - Litoral Sul


Foi realizado no começo deste ano uma trip de paramotor com amigos voadores de Sergipe e Bahia. O percurso foi da Praia de Atalaia em Aracaju até a Praia do Saco em Estância passando por lugares onde as paisagens visto do alto tem outra conotação.








by Artur

Rampa da Serra Comprida


Mostrando todo o potencial de vôo livre de Sergipe, Serra Comprida se mostra uma excelente opção para vôo. Situada a 45 km de Aracaju fazendo parte da Serra de Itabaiana com seus 485 metros de altura e um desnível de 150 metros proporciona um excelente vôo de lift com a cidade de Aracaju emoldurando a paisagem ao fundo.





by Artur






by Artur

Trip Paramotor - Litoral Norte

Com o intuito de divulgar o esporte e conhecer as pelas praias do litoral norte, os pilotos de paramotor fizerão uma viagem da Ponta dos Mangues, local conhecido pelos surfistas como melhor point de surf de Sergipe, até a a Atalaia Nova, passando por lugares onde a natureza ainda está intocada.






by Artur


Obrigado pela Visita!